Vantagens de comprar um apartamento Canopus em São Paulo

test

Em busca de um apartamento em São Paulo? A Canopus oferece empreendimentos residenciais que combinam qualidade construtiva, localização estratégica e preço acessível. Faça uma compra consciente: saiba mais sobre nossa construtora e invista em uma empresa que possui décadas de excelência.

 

A Canopus é uma construtora com mais de 50 anos de atuação no segmento de construção civil brasileiro. Ao longo destas décadas, foram entregues mais de 27 mil unidades em 10 estados brasileiros diferentes. 
 

Estes números comprovam que a empresa é hoje uma das principais referências em incorporação e construção de empreendimentos comerciais e residenciais, o que torna a escolha de um apartamento Canopus muito mais segura para os compradores de primeira viagem.

Linha Today Smart Life em São Paulo

Em São Paulo, a Canopus Today Smart Life é uma linha de empreendimentos residenciais que tem como principal característica apartamentos compactos e uma área de lazer incrível. As plantas variam de 29m² a 49m², de studios a apartamentos de 1 e 2 dormitórios.

 

Mas, não se engane: aqui, apartamentos compactos não são sinônimo de apartamentos apertados. As plantas são minuciosamente planejadas e utilizam cada espaço de forma muito inteligente para que você viva confortavelmente.

 

Confira outros diferenciais da Linha Today Smart Life da Canopus.

Preço acessível

Você não precisa economizar toda a sua vida para comprar um apartamento em São Paulo. Com a Canopus, o seu sonho se torna realidade mais rapidamente. Os empreendimentos da Linha Today Smart Life possuem valores acessíveis e formas de pagamento facilitadas, principalmente para aquelas unidades ainda na planta.

Localização privilegiada

Em um Today Smart Life, você mora perto dos melhores shoppings, espaços culturais, parques e universidades. Tudo sem precisar desembolsar valores exorbitantes para a compra de um novo imóvel. 

 

Com isso, você reduz o tempo de deslocamento dentro da capital e economiza com combustível e transporte público. Além, é claro, de ter muito mais qualidade de vida.

Qualidade construtiva

Da fundação aos revestimentos, todos os materiais usados nas construções da Canopus são da mais alta qualidade. Prova disso são os inúmeros certificados e prêmios conquistados pela construtora, como o 25º Prêmio Master Imobiliário em 2019, uma das mais importantes premiações do setor imobiliário.

 

Quem compra um Canopus também encontrará nos apartamentos diversos recursos que facilitam a rotina e também ajudam a economizar na hora da mudança, como persiana de enrolar e fechadura biométrica. Todas as unidades vêm também com metais deca, tomadas USB e dezenas de outras tecnologias.

Área de lazer completa

Um apartamento compacto vai permitir que você gaste menos tempo limpando e organizando sua casa. Com isso, terá muito mais liberdade para aproveitar as opções de lazer que a Linha Today Smart Life oferece. 

 

Todos os empreendimentos à venda em São Paulo possuem piscina, churrasqueira, espaço fitness, salão de festas e espaços para relaxamento, como praças e terraços.

 

Conheça os destaques atuais da Linha Today Smart Life

Agora que você já conhece mais sobre a nossa linha de edifícios residenciais na maior capital do Brasil, selecionamos alguns empreendimentos que são destaque em 2024.

 

Today Joaquim Távora

Um dos principais lançamentos da Canopus, o Today Joaquim Távora está na Rua Joaquim Távora, em uma das melhores localizações do agitado bairro de Vila Mariana. A região conta com ricos espaços culturais e muita infraestrutura de serviços essenciais. O empreendimento fica há apenas 8 minutos a pé da Estação Metrô Ana Rosa e 13 minutos da Estação Metrô Vila Mariana.

 

Legenda: Perspectiva artística do apartamento de 1 dormitório do Today Joaquim Távora.

 

Outros locais próximos:

Parque da Aclimação - 4 minutos de bike

Shopping Pátio Paulista - 8 minutos de bike

Parque Ibirapuera - 8 minutos de bike

 

Today Saúde

More em um dos bairros mais históricos de São Paulo com um valor bastante acessível. O Today Saúde está a poucos minutos de três estações de metrô: o Metrô Saúde, o Metrô São Judas e o Metrô Santa Cruz. As plantas variam de 28 a 63m².


Legenda: Perspectiva artística da churrasqueira na área comum do Today Saúde.

 

Outros locais próximos:

Shopping Plaza Sul - 16 minutos a pé

Parque Modernista - 12 minutos de bike

Shopping Metrô Santa Cruz - 12 minutos a pé

 

Today Pompeia

O Today Pompeia está localizado no bairro Pompeia, um dos mais tradicionais de São Paulo. O apartamento está há poucos minutos da Estação de Metrô Palmeiras e, em breve, os moradores terão outras três opções de transporte público na região: Estação de Metrô Perdizes, Estação de Metrô PUC e Estação de Metrô SESC-Pompeia.

 

Legenda: Perspectiva artística do apartamento decorado no Today Pompeia.

 

Outros locais próximos:

Shopping Bourbon - 5 minutos a pé

Parque da Água Branca - 7 minutos de bike

Allianz Parque - 6 minutos a pé

 

Conheça mais sobre o empreendimento aqui.

 

Today Butantã

Em fase de obras avançadas, o Today Butantã está em um dos melhores bairros da Zona Oeste de São Paulo. Suas plantas versáteis variam de 28 a 40m². É o empreendimento ideal para quem deseja reduzir o uso de veículos e dá preferência ao transporte público. Isso porque está a 7 minutos do Metrô Butantã e Terminal de Ônibus Butantã, e 11 minutos do Metrô Faria Lima.


Legenda: Perspectiva artística do apartamento no Today Butantã.

 

Outros locais próximos:

Portão 1 da USP - 10 minutos a pé

FMU - 8 minutos de bike

Instituto Butantan - 7 minutos de bike

 

Conheça mais sobre o empreendimento aqui.


Está em dúvida sobre qual Today é mais a sua cara? Converse com nossos especialistas e veja todos os apartamentos à venda em São Paulo. É só clicar aqui para ser direcionado para o atendimento online.

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen