Oportunidade imobiliária na Vila Mariana: conheça o Today Joaquim Távora

test

Canopus, construtora com atuações  há mais de cinco décadas em todo o Brasil, tem o apartamento ideal para quem busca imóvel em um dos bairros mais desejados de São Paulo - a Vila Mariana. O Today Joaquim Távora é o empreendimento que combina com quem deseja tranquilidade, mobilidade urbana e comércio variado a poucos metros de casa.
 

O edifício residencial já está em fase de obras e está localizado na apaixonante e boêmia Rua Joaquim Távora, conhecida pela grande oferta de bares e restaurantes. Em menos de 5 minutos, os moradores poderão visitar o tradicional Veloso Bar, eleito 7 vezes seguidas pela Folha de SP como o melhor bar da capital paulista. Ou também degustar as pizzas exóticas da Pizzaria Carlitos, inaugurada em 1983.

Sobre o Today Joaquim Távora

Em fase inicial de obras, mas com grande avanço na etapa de fundação, o empreendimento atrai quem busca um apartamento compacto, mas sem abrir mão de uma área de lazer completa.
 

As plantas variam de 26 a 41 m², e os clientes poderão escolher entre apartamentos de 1 ou 2 dormitórios ou studios. Mas, independentemente do tamanho, todas as unidades possuem: fechadura eletrônica, portas com borracha amortecedora, infraestrutura para ar-condicionado, persiana de enrolar e outros diferenciais construtivos presentes no memorial descritivo do imóvel.
 

Já na área de lazer, opções é o que não faltam para receber amigos ou relaxar após um dia de trabalho. Os moradores contarão com salão de festas, churrasqueira, praça da lareira, piscina, espaço fitness, mini market, espaço delivery, brinquedoteca, bicicletário, lavanderia e coworking. Vale reforçar que todas as áreas comuns do condomínio serão entregues decoradas e equipadas.
 

Legenda: Perspectiva artística do salão de festas do Today Joaquim Távora.

Por que escolher um Canopus?

Canopus é uma construtora brasileira que há mais de 50 anos atua no mercado imobiliário oferecendo empreendimentos residenciais e comerciais de alta qualidade. Ao longo destas décadas, foram entregues mais de 27 mil unidades em 10 estados diferentes.
 

Entre os principais pilares da marca, destacam-se a qualidade construtiva e a preocupação em oferecer aos moradores as melhores localizações, juntamente com condomínios repletos de opções de lazer.

Hoje, em São Paulo, a Canopus atua por meio da Linha Today Smart Life, que além de todos esses diferenciais, também agrega o excelente custo-benefício em todos os seus empreendimentos.


Venha conhecer os empreendimentos ainda hoje. Clique aqui e veja todas as opções à venda na capital paulista.

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen