Como é morar na Península na Barra da Tijuca?

test

Se há um lugar que personifica o equilíbrio perfeito entre uma grande metrópole e a natureza, é a Península, localizada na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Imagine acordar todos os dias em um verdadeiro paraíso, onde o cenário é uma mistura encantadora de florestas e infraestrutura de alto padrão.

 

A seguir, detalharemos como será o seu dia a dia se você escolher por comprar um apartamento nesta região que está em constante valorização imobiliária.

Antes de tudo, conheça a Península na Barra da Tijuca

A Península é um bairro de alto padrão, que se desenvolveu com muito planejamento urbano, e está localizado na Zona Oeste da capital carioca. A região conta com área de 780 mil m², porém apenas 8% desse total possui construções, o que possibilita que o entorno seja repleto de áreas verdes.

 

Esse cenário torna a Península em um dos únicos bairros ecologicamente corretos do Rio de Janeiro.

Manhãs que vão inspirar o seu dia

Ao abrir os olhos, a primeira visão que você terá é a luz suave do sol entrando pela janela, além de estar espelhada na Lagoa da Tijuca, que abraça a região. Os primeiros raios de sol banham as residências de arquitetura impecável, anunciando um novo dia cheio de promessas. Já pensou poder desfrutar de um delicioso café da manhã ao som dos pássaros?

 

Se você precisar sair para trabalhar, não necessitará acordar com várias horas de antecedência. Isso porque a Península está localizada em uma região estratégica, próxima às principais avenidas do Rio de Janeiro. Em poucos minutos, você poderá acessar de carro a Avenida Ayrton Senna, por exemplo.
 

Mas, se o dia é de folga, calce seus tênis porque os calçadões e trilhas ecológicas da Península, na Barra da Tijuca, esperam você para uma deliciosa caminhada. São várias possibilidades de trajetos com uma excelente infraestrutura e muita segurança para aproveitar o ar fresco da manhã. 

 

Na região, você encontrará o Península Green Park, um parque criado com autorização dos órgãos públicos e que possui um parquinho anexo. O espaço é ideal para prática esportiva e momentos de diversão com toda a família. Ao lado, você também terá acesso a quadras de tênis abertas ao público e muito bem conservadas. Que tal agendar um jogo com seus amigos e familiares?

Hora do almoço ou do jantar

Após uma longa caminhada ou uma tarde na praia, chegou o momento de planejar a sua refeição. Não quer cozinhar? Tudo bem, em poucos minutos você chegará ao Shopping Península Open Mall, um lugar repleto de restaurantes e lanchonetes. Um pouco mais distante estão o Barra Shopping e o VillageMall, outros dois shoppings de alto padrão.

 

Mas, caso você queira preparar uma refeição especial em casa, sem problemas. O Carrefour Hipermercado e o Sam's Club estão a poucos quilômetros de distância.

À tarde um passeio pela praia

Como mencionamos anteriormente, a Península é cercada por uma lagoa, dessa forma, não possui uma praia própria. Porém, os moradores podem facilmente se deslocar às melhores praias do Rio de Janeiro, como a Praia do Leblon e a Praia de Ipanema para uma tarde de sol. A Praia da Reserva é outra opção para quem busca um lugar mais deserto.
 

Aproveite para ver o pôr do sol no Mirante do Leblon ou na Pedra do Arpoador. Se você não se importa de se deslocar mais um pouco, pode aproveitar também a Ponta do Leme.

 

Noites com muita opção de lazer

A noite chegou e você deseja ter um momento cultural. Próximo do seu apartamento estão as melhores redes de cinema, como o UCI do New York City Center, o Cinemark do VillageMall ou o Kinoplex no Via Parque Shopping.
 

A região conta também com vários teatros, como o Teatro Multiplan, Teatro Antônio Fagundes, Teatro Nathalia Timberg, Teatro dos Grandes Atores e o Centro Cultural Cidade das Artes, que além de peças teatrais, conta com exposições e apresentações musicais. 

Conheça o Be.Península, seu novo lugar na Barra da Tijuca

Ficou com vontade de morar na Península no Rio de Janeiro? Se a resposta foi positiva, a Canopus está com uma excelente oportunidade para você realizar este investimento. O Be.Península é o empreendimento residencial que faltava na região. Com 2 e 3 suítes, já está em fase de construção.

 

Os apartamentos variam de 74m² a 108m² e contam com 2 a 4 vagas de garagem. Mas, além das plantas espaçosas, outro diferencial atrai os novos moradores: o condomínio completo.
 

Legenda: Sacada gourmet do apartamento decorado do Be.Península.

 

São diversos espaços de lazer para pessoas de todas as idades. Você e sua família podem aproveitar momentos de lazer no parque aquático exclusivo do Be.Península. Ou simplesmente relaxe na piscina com hidromassagem e deck molhado.

 

Legenda: Perspectiva artística da piscina do Be.Península.

 

Cansou de ficar na piscina? Aproveite a quadra de tênis, estimule o corpo e a mente no espaço fitness ou receba pessoas especiais no espaço gourmet. Tudo a poucos passos de distância para você ter uma vida tranquila e com muitas facilidades.


Clique aqui e agende uma visita ao stand e decorado deste incrível empreendimento Canopus.
 


 

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen