Checklist para comprar apartamento: o que você precisa saber?

test

Comprar um apartamento é uma jornada repleta de desafios e, principalmente, análises sobre seu futuro, seu estilo de vida e seu poder de compra. É por isso que a fase de pesquisa é um capítulo tão importante, que moldará a sua decisão aos poucos.

 

Para te auxiliar, preparamos um checklist bastante objetivo com todos os pontos que você deve refletir ao adquirir um novo imóvel. Entre os pontos em destaque, estão a importância da localização, avaliação da construtora e o tamanho desejado.

 

Baixe em seu celular ou imprima. Ah, e se você morar com mais pessoas, não esqueça de pedir a opinião de todos para preencher a listagem, combinado?

 

Checklist para comprar apartamento: 4 critérios para analisar

 

O primeiro tópico para você avaliar em nosso checklist é a localização. É ela quem impactará o valor do imóvel e as opções disponíveis. Avalie se comércios variados e uma vida noturna mais agitada fazem diferença na sua vida, por exemplo.

O outro passo é entender o quanto você quer pagar, o quanto tem para pagar e como fará para conquistar o valor que falta. Você já possui conta bancária e cartão de crédito com bancos que disponibilizam boas taxas de juro? Já fez simulação nestas instituições? Aproveite para se planejar.


Mas, além da localização e do valor que deseja investir, é preciso avaliar o que você realmente espera em um apartamento e um condomínio. Quer algo compacto ou mais espaçoso? O condomínio deve ter somente elevador ou uma piscina faria você dar preferência a um determinado imóvel?

 

 

Conheça a Linha Today Smart Life: sua busca por apartamento em São Paulo nunca ficou tão fácil

Se você mora em São Paulo, temos uma boa notícia: a busca por um novo imóvel vai ficar mais fácil. Isso porque a Canopus atua na capital paulista com a Today Smart Life, uma linha de empreendimentos compactos nas melhores regiões da cidade.

 

Além das localizações privilegiadas, os empreendimentos têm um valor acessível, condições facilitadas de pagamento e a qualidade construtiva que só a Canopus proporciona, afinal, são mais de cinco décadas de excelência na construção civil nacional.


Clique aqui e confira todas as unidades à venda. Temos imóveis em bairros tradicionais e tranquilos, como Perdizes e Pompeia, até lugares agitados, como a apaixonante Vila Mariana.

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen