Canopus lança 2 empreendimentos de alto padrão no Santo Agostinho em BH; veja detalhes

test

Em março, a Construtora Canopus anunciou dois grandes presentes para a cidade de Belo Horizonte: o lançamento dos empreendimentos de alto padrão Pulse e The Place. Ambos estão localizados no apaixonante e estratégico bairro Santo Agostinho, na Zona Sul da capital.

 

As novidades vão agradar quem está querendo trocar de imóvel ou buscando comprar seu primeiro apartamento. Isso porque os edifícios possuem propostas e plantas diferentes, mas com algumas características em comum: condomínio com lazer premium, localização privilegiada e a qualidade construtiva já conhecida da Canopus, que há mais de cinco décadas atua no mercado imobiliário brasileiro com excelência.

Conheça as particularidades do Pulse

 

 

Com o slogan "Sinta seu coração bater mais forte", o Pulse é direcionado para quem deseja um apartamento compacto sem abrir mão do conforto e da conexão com a metrópole. No entorno, há uma ampla variedade de restaurantes, comércios, colégios e clínicas médicas. Tudo para facilitar a rotina dos moradores e reduzir a necessidade de deslocamento para outras regiões de Belo Horizonte.
 

O lançamento possui plantas de 1 e 2 quartos com suíte, e variam de 33 a 67 m². Já o condomínio é outra obra-prima à parte, contando com espaço gourmet, salão de festas com área externa, academia, piscina, churrasqueira, playground, sala de massagem, mini market, coworking e espaço delivery. Os ambientes são decorados com muito estilo e seguem uma abordagem mais contemporânea.
 

Espaço e lazer premium com o The Place

Outro lançamento da Canopus é o The Place, um empreendimento que traz como premissa "De todos os lugares do mundo, escolha o seu". Com uma arquitetura que mistura o clássico com o atemporal, o edifício é perfeito para famílias com filhos devido às suas plantas espaçosas de 143 m², contendo 4 quartos - 2 suítes e 2 semissuítes. 

 


 

As áreas comuns, decoradas pela renomada arquiteta Estela Netto, contam com: espaço gourmet, salão de festas, terraço, festas, churrasqueira, academia interna e externa, sala de massagem, brinquedoteca, playground, piscina, mini market e espaço delivery.

Visite os stands de vendas

Os stands de vendas dos lançamentos Canopus estão abertos todos os dias, das 9h às 18h, inclusive aos finais de semana.

Confira o endereço e agende já a sua visita:

 

Stand de Vendas Pulse - Rua Gonçalves Dias, 2892 - Santo Agostinho.


Stand de Vendas The Place - Rua Alvarenga Peixoto, 1240 - Santo Agostinho.

Compre seu Canopus

Estamos prontos pra tirar todas as suas dúvidas. Entraremos em contato o mais rápido possível.Fale Conosco

Quer saber mais? Entramos em contato.

Phone
Aceito ser contatado(a) pelo Grupo Canopus nos canais de contato que forneci, para os fins previstos na Política de Privacidade.*

Conheça a linha Today Smart Life

Logo da Canopus
Acompanhe a Canopus nas redes sociais
Endereços

Belo Horizonte
Fone: (31) 3281-7070
R. Maria Luiza Santigo, 200
23° andar Ed. Century Tower
Santa Lúcia

São Paulo
Fone: (11) 3044-3030
Rua Fidêncio Ramos, 302
6° andar, Conj. 64, Torre B
Vila Olímpia

Rio de Janeiro
Fone: (21) 3299-8900
Av. das Américas, 3.500
Ed. Hong Kong 2000 Bloco 6, Grupo 501 - Le Monde Office
Barra da Tijuca

Mapa do site
Assessoria de imprensa

(11) 2305-9610
(11) 97626-3522
Angélica Kernchen